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Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas E Devoluções

A fim de garantir uma ótima relação com você, a Versadas criou a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Troca

1.1 Solicitação de troca

  • Ligue para 41-3078 3312 ou envie um e-mail para atendimento@versadas.com.br solicitando e justificando sua troca.
  • Nosso atendimento para esta questão funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00.
  • Caso seu e-mail não seja respondido em até 24 horas, ligue para 41-3078 3312 pois seu e-mail pode não ter chegado até nós por questões técnicas.

1.2 Prazo para a solicitação de troca

  • A troca deve ser solicitada por e-mail em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

1.3 Condições do produto para trocas

  • O produto a ser trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

1.4 Opções de troca

  • O produto poderá ser trocado por: 
  1. Um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor com a cobrança de um novo frete.
  2. Por um produto no mesmo valor do(s) produto(s) trocados com a cobrança de um novo frete.

1.5 Procedimento para devolução de produto

  • Após o contato com nosso atendimento, conforme ítem 1.1 enviar o produto em sua embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
  • A partir do recebimento do volume no nosso Atendimento será liberado em até 7 dias úteis.
  1. O envio do novo produto alterando-se o tamanho e/ou a cor com a cobrança de um novo frete; ou
  2. O envio de outro produto com o mesmo valor com a cobrança de um novo frete; ou
  3. O envio do novo produto com o valor maior após o pagamento da diferença via depósito bancário para a conta da Versadas em até 7 dias contados a partir do depósito desta diferença.

2. Devolução de Produto

2.1. Solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra

  • Ligue para 41-3078 3312 ou enviando um e-mail para atendimento@versadas.com.br comunicando sua devolução.
  • Nosso atendimento para esta questão funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00.
  • Caso seu e-mail não seja respondido em até 24 horas, ligue para 41-3078 3312 porque seu e-mail pode não ter chegado até nós por questões técnicas.
  • Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso sua solicitação e produto atendam às premissas ditadas abaixo:

2.2. Prazo para a solicitação de devolução

  • A devolução poderá ser solicitada por e-mail em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

2.3. Condições do produto para devoluções

  • O produto a ser devolvido deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

2.4 Procedimento para devolução de produto

  • Após o contato com nosso atendimento, conforme ítem 2.1, enviar o produto em uma agência não franqueada dos Correios. O produto deverá atender às seguintes condições:
  1. Ter sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
  2. Ser enviado em sua embalagem original com demais elementos que o acompanhem.
  3. Não apresentar indícios de uso;
  4. Ser encaminhado em sua embalagem original;
  5. Estar acompanhado de sua nota fiscal;

2.5 Restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto

  • A partir do recebimento do volume no nosso Atendimento será liberado o estorno do valor do produto via depósito bancário, somente na conta do comprador, em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido pela Versadas.
  • Para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

3. Recusa do produto com embalagem aberta ou avariada:

  • Você pode recusar, imediatamente, sua entrega caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

4. Produto com defeito

  • Análise prévia: ao recebermos uma solicitação/reclamação de troca, executaremos uma primeira análise do produto verificando características que possam evidenciar sinais de mau, ou lavagem inadequada, mutilação ou conserto caseiro, que tenha alterado o produto de seu estado original quanto a cor, modelagem, conceito de estilo ou construção.
  • Análise do Controle de Qualidade: Enfatizamos que laudos de qualidade são efetuados de acordo com critérios técnicos, levando-se em consideração características e comportamentos de tecidos e produtos, após uso e lavagens, baseados em Normas e Especificações Técnicas